segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

4º dia - Huper no LUME - Notícias...

Turma do curso "Um ponto de vista sobre os Viewpoints"

+ 1 dia vencido!
Cada momento tem sido muito especial para mim.
Tenho amadurecido minha visão em relação à arte de ator, em relação ao chamado que Deus tem na Huper e tenho aprendido de uma maneira bem chocante a exercer a minha paciência. Não quero ficar repetindo a mesma coisa, mas o sistema de transporte de Campinas é absurdamente ineficiente. Bem.... chega de ficar protestando.
Hoje por aqui choveu muuuuuuiiiiiiitoooooooooo!!! D ++++++++!!!
Fiquei totalmente molhado...
Depois de um dia cheio de atividades nada melhor do queum bom prato de miojo, arroz, salsicha em lata, milho, farofa pronta e uma deliciosa sardinha em lata (rsrsrs).
TÁ SERVIDO?
Aqui me despeço.
Um beijo no seu coração!
Que Deus te abençoe!
Amanhã tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário