terça-feira, 1 de março de 2011

5º dia - Huper no LUME - Notícias...

Curso de Viewpoints


Olá, povo abençoado!!!


Hoje eu não vou falar do transporte público de Campinas, pois bati o meu recorde. Saí às 17h15min e cheguei um pouco depois da 19h. Um recorde positivo!!! O dia que cheguei mais cedo!!!!!!!!!!


Hoje terminei a oficina "Corpo, potência concreta: musicalidade e caligrafia cênica na construção do corpo espetacular" realizado pela Boa Cia, aqui do distrito de Barão Geraldo em Campinas e foi muito massa! (olha o dialeto paulista - rsrs).


O curso de Viewpoints continua até sexta e a cada dia tenho me desenvolvido mais e mais. Sei que é Deus que tem me capacitado, pois estou junto de artistas profissionais (pessoas com graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado). Que tudo que tenho aprendido seja convertido em almas resgatadas, transformadas e libertas para a Glória de Deus!!!

Que possamos profissionalizar a arte para Cristo. É chegado o momento dos atores e dançarinos cristãos se aperfeiçoarem em prol do Reino e que a criatividade que vem do alto esteja em cada um de nós.

Que novos espetáculos sejam criados e que venham impactar vidas e mostrar o Amor de Deus para a humanidade.

Toda a arte é d'Ele! Que você possa usar a sua para Ele. Afinal de contas, ela não é sua...

Que Deus te abençoe mais e mais!! Um beijo no seu coração!!

OBS: Saudades de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário