sábado, 26 de fevereiro de 2011

2º dia - HUPER NO LUME - NOTÍCIAS....


Olá galera abençoada!



Aprendemos mais um pouquinho sobre os princípios de Anne Bogart no desenvolvimento dos Viewpoints.

Um dos objetivos era, através do total improviso, fragmentar ações (nuances) ora despercebidas no fazer do ator. Entre essas fragmentações tivemos que observar individualmente o Andamento, a Direção, a Resposta Sinestésica (reação instantânea), a Repetição, a Relação Espacial, o Gesto, a Forma, a Topografia e a Arquitetura.



Estes 9 (nove) pontos são destacados na Teoria dos Viewpoints.

Ao longo desta semana estaremos permeando estes nove tópicos.

Tem sido de grande valia para mim e tenho certeza que não somente a Huper, mas o Reino de Deus ganha com a nossa dedicação e qualificação nas artes para Cristo.


Ele é o criador de todas as coisas e que toda honra, glória e poder sejam dadas a Ele!!!


O curso do Corpo como Potência foi adiado e iniciarei amanhã pela manhã.


Nestas horas que escrevo bate a saudade da família e dos amigos.

Agradeço a Deus e à Tim pela promoção de 25 centavos (rsrsrsrsrs) que me proporcionam um contato direto com a minha amada Dani e minha princesa Sofia.


Quero aqui dizer que amo muito vocês e também deixar um beijão para toda a galera da Huper (integrantes, seguidores no blog e amigos do orkut), ao meu querido pastor Alexandre e a todos os membros do Ministério Deus em Primeiro Lugar.


Que Deus continue nos abençoando mais e mais!


Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário