domingo, 27 de fevereiro de 2011

3º dia - Huper no LUME - Notícias....


Esta foto acima mostra onde passo grande parte do dia: dentro de um ônibus.
Quero iniciar o noticiário de hoje mostrando a minha indignação diante do sistema de transporte público de Campinas. É realmente um absurdo pegar três ônibus para percorrer dois lugares que distam 20 km. É claro que o ônibus não vai direto, você deve estar pensando, mas demorar 2h30min neste trajeto é o cúmulo!!!!!
Isso mesmo 2 horas e 30 minutos!!! Hoje passei cerca de 4 horas e meia dentro de um ônibus.
MAS....
TODAS as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus.
Ainda me sobrou um tempo para ir à casa de Deus. Assisti ao culto (pela metade) na Igreja do Nazareno e foi uma bênção!!!
O curso do Corpo como Potência iniciou-se hoje e foi muuuuuiiiito cansativo.
Quero deixar bem claro que todos os contra-tempos não são capazes de me fazer deixar de ver as bênçãos de Deus sobre a minha vida e no ministério da Huper. As provas vêm, mas elas também irão, pois, em Cristo, somos mais do que vencedores.
Meu corpo está super dolorido. O comprimido de Dorflex tornou-se meu fiel escudeiro, mas Glória a Deus por todas as bênçãos!
Mais uma vez peço a você que continue orando pela minha vida, minha família e a todos da Huper.
Que Deus te abençoe!
OBS.: Estou com muitas saudades da minha família.... bjs, Dani e Sofia! Amo muiiiito vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário