quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HUPER EM OFICINA DO LUME (UNICAMP - CAMPINAS - SP)

Olá galera!

Aqui é Filippe Lima, líder da Huper.

Na tarde de hoje cheguei em Campinas (São Paulo) onde participarei de duas oficinas de teatro no LUME (UNICAMP) e na Cia Boa Companhia.
As oficinas são:
- “Um ponto de vista sobre os Viewpoints" (LUME); e
- "Corpo, potência concreta: musicalidade e caligrafia cênica na construção do corpo espetacular" (CIA BOA COMPANHIA)

Estou hospedado no escritório da Cia Jeová Nissi e ficarei aqui até o dia 5 de março (término do curso).
Este é um importante passo que nós da Huper damos buscando cada vez mais e mais a excelência para Cristo.
Peço que orem pela minha vida, minha família e todos da Huper para que possamos continuar desejando mais e mais adorar a Deus através da arte.
Quero aqui agradecer, desde já, primeiramente a Deus por tão especial oportunidade, às minhas princesas Dani (minha amada) e Sofia (minha filhota) por sempre me apoiarem, ao Caíque Oliveira (líder da Cia Jeová Nissi) e à Ana Lúcia (Jeová Nissi) pela hospedagem aqui em Campinas, e às pessoas que me ajudaram em oração e também financeiramente para estar aqui.
Essa vitória é de todo o povo de Deus!
Que possamos desejar nos aprimorar cada vez mais e mais!!!
Mandarei notícias...
Abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário