terça-feira, 12 de outubro de 2010

SENDO AMIGO DE DEUS.


Então respondeu Jó ao Senhor:

"Bem sei que tudo podes e nenhum dos teus planos pode ser frustados.
Quem é aquele, como disseste, que sem conhecimento encobre o conselho? Na verdade, falei do que não entendia; coisas maravilhosas demais para mim, coisas que eu não conhecia. Escuta-me, pois, havias dito, e eu falarei;
eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Eu te conhecia só de ouvir falar,
mais agora os meus olhos te vêem. Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza".

Eu quero dizer pra vocês, busquem mais a Deus, busquem a sua presença,
ter intimidade com o Pai, vamos ser amigos de DEUS, pois é isso que Ele quer de nós, em meio as lutas e dificuldades continue adorando ao Senhor, porque Ele sempre irá nos ajudar.

Que venhamos ser como Jó: perseverante, fiel, amigo e ter total confiança em DEUS.

Que DEUS abençoe todos vocês, em nome de JESUS, amém!!!

Thiago Gomes
Integrante da Cia de Artes Hupernikao

Nenhum comentário:

Postar um comentário